domingo, 8 de junho de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO DA COLÔNIA ASSUENSE

George Soares participa da Missa da Colônia Assuense ao lado de Dra. Zenaide e familiares

Devoção e fé foram os sentimentos predominantes na celebração da Páscoa da Colônia Assuense em Natal realizada na manhã deste sábado (07) na igreja de São João Batista, bairro de Lagoa Seca.

A tradição da páscoa dos assuenses radicados na capital potiguar, com a presença da imagem do padroeiro da cidade, São João Batista, se repetiu novamente, sendo a liturgia dirigida pelo administrador da paróquia de São João Batista, padre Flávio Melo.

“A celebração da Páscoa da Colônia com a imagem do nosso padroeiro serve para realimentar nosso espírito e lembrar fortemente nossas raízes”, declarou o deputado estadual George Soares (PR), presente à cerimônia ao lado de familiares: sua esposa Danielle; a filhinha Stella; sua mãe, Rizza Montenegro; e, seu avô, Edgard Montenegro.

“É um instante de renovação cristã que reaviva os laços dos assuenses que residem em Natal e Grande Natal com nossa terra e nossa gente”, ressaltou George Soares, que externou sua satisfação de poder contar com dois convidados especiais em tal ocasião: o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e sua esposa, médica Zenaide Maia.
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário