domingo, 18 de maio de 2014

ZPE DO SERTÃO:


A Prefeitura Municipal do Assú tem se esforçado para deixar na opinião pública a impressão de que a viabilidade do projeto de implantação de uma Zona de Processamento de Exportação (ZPE) na da cidade está entre suas prioridades.
Muito embora a gestão atual tenha se mantido equidistante de tal tema quando o foco se concentrou na proposta concebida pelo falecido consultor britânico Brian Tipler, agora o governo municipal mostra entusiasmo com um projeto remodelado que surgiu no útero do próprio poder público.
A administração vai ter oportunidade de reafirmar a prioridade de tal realização nesta próxima segunda-feira (19), às 9h, na Assembleia Legislativa do RN, em Natal, por ocasião de uma Audiência Pública que tem justamente o objetivo de discutir o novo projeto da ZPE do Sertão.
A Audiência Pública é uma realização do próprio Poder Legislativo norte-rio-grandense, através do Centro de Estudos e Debates, por sugestão do deputado estadual George Soares (PR).
A participação da Prefeitura em tal momento é de suma importância, pois só ela, como responsável pelo novo projeto, dispõe dos dados e informações que alimentarão o diálogo que envolverá segmentos como a Federação das Indústrias do Estado do RN (Fiern), Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec), dentre outros.
Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário