segunda-feira, 19 de maio de 2014

REVISTA ARGILA

Indústria cerâmica potiguar comemora lançamento da revista Argila

Foto: Assessoria de comunicação do Sindicer-rn
A noite da sexta-feira (16) foi de comemoração e muitos planos para a indústria cerâmica do estado. Após meses de diálogos com associados e parceiros do Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção do Rio Grande do Norte (Sindicer-rn), a revista Argila foi lançada e abre novos caminhos no mercado local.

Tanto para a divulgação da versatilidade e qualidade dos produtos cerâmicos produzidos no estado, como para a troca de informações entre profissionais e instituições ligadas ao setor.

O presidente do Sindicer-rn, Vargas Soliz, destacou que “a indústria cerâmica apaixona, porque possui um dos produtos mais antigos da história e que nunca perdeu seu espaço ao longo do tempo. Aqui no estado, sabemos produzir muito bem, mas ainda pecamos na divulgação de nossos produtos e a revista Argila vem com esse foco”.

O projeto conta com o apoio de parceiros importantes, como a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), o Serviço Nacional de Aprendizagem industrial (Senai/RN), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN), a Caixa Econômica Federal (CEF) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/RN), por meio do Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (Procompi).
Postado por Samuel Nário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário