quarta-feira, 7 de maio de 2014

POLÍTICA

Vereador Márcio Soares confirma apoio a pré-candidatura da médica Zenaide Maia
O vereador e líder da oposição em Jucurutu, Márcio Soares anunciou neste final de semana apoio a pré-candidatura da médica Zenaide Maia (PR) a deputada federal. Zenaide é o nome que o PR escolheu para levar a convenção, e manter a cadeira do partido na Câmara dos Deputados.
Prefeito de São Gonçalo Jaime Calado, Deputado George Soares, Primeira dama Zenaide Maia, Daguia Soares - esposa do vereador de Jucurutu Márcio Soares.
O vereador, acompanhado de sua esposa Daguia Soares e o deputado estadual George Soares, esteve reunido com Zenaide e seu esposo Jaime Calado, ocasião em que confirmou que todo seu grupo marchará junto com o projeto de Zenaide nestas eleições. “É um nome que tem tudo a ver com a nossa região do Seridó, e não tenho dúvidas que terá uma ligação muito próxima com Jucurutu”, disse.

Márcio negou que seu interesse seja dividir nestas eleições, e que todos são bem vindos ao projeto. “A exemplo do que fizemos nas eleições passadas, nossa intenção é somar, e defendo que neste projeto esteja, inclusive o ex-prefeito Luciano Lopes, da mesma forma que fizemos em eleições passadas”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário