segunda-feira, 19 de maio de 2014

IPANGUAÇU

ZÉ DE DEUS E HÉLIO SANTIAGO VISITAM PEDRINHAS

A4
A5
A6
A8
A9
A10
A11
A12
A13
Os candidatos a prefeito e vice-prefeito Zé de Deus e Hélio Santiago, da coligação Unidos ao Povo Venceremos, acompanhado de diversas lideranças políticas e comunitárias, visitaram na tarde/noite deste domingo (18) a comunidade de Pedrinhas.
A população do conjunto habitacional José de Deus Barbosa, mais de 300 famílias que foram beneficiadas em 2006 com casas de alvenaria e completamente saneadas, recebeu Zé de Deus e Hélio com muita alegria, e a razão de tanta alegria é a certeza de Zé de Deus eleito prefeito o projeto de construção de casas para a população mais pobre será retomado. É o que pensa o pai de família Antônio Fransueide da Silva, um dos contemplados naquela oportunidade, o que fez sua vida mudar muito para melhor. Até receber minha nós morávamos em casa de taipa e em local de risco, com as enchentes, lá no Balduu. Hoje moramos numa casa boa, de alvenaria, e quando saio para trabalhar, vou tranquilo por saber que minha família fica em segurança. Se não fosse Zé de Deus ainda estaria morando do mesmo jeito, trabalho em cerâmica e o que ganho só dar para manter a família, disse Fransueide.
Oradores representantes de diversas comunidades ipanguaçuenses enalteceram o trabalho de Zé de Deus e de Hélio quando foram prefeitos de Ipanguaçu, citando obras relevantes em suas localidades, e que segundo eles o prefeito cassado não deu continuidade. Para Barraú, a eleição de Zé de Deus representa a volta do progresso e do desenvolvimento que Ipanguaçu tão precisa.
Encerrando os discursos Zé de Deus lembrou emocionado da importância daquele conjunto nas vidas das pessoas que ali moram. “Essa foi uma das obras mais importantes de minha vida como prefeito, tão importante que dei o nome de meu pai, José de Deus Barbosa, foi feita com muito carinho, com muito zelo porque sabia, seio hoje e saberei sempre da importância que uma casa representa nas vidas das pessoas, especialmente as mais carentes. Meus amigos e minhas amigas, olho agora para o céu, penso em Deus e peço a vocês mais uma vez um voto de confiança para ser novamente prefeito e poder trabalhar pelos mais pobres, os que realmente precisam do poder público. Vamos melhorar a Saúde contratando mais médicos e colocando medicamentos nas farmácias básicas; a Educação reformando os prédios e melhorando a merenda; o abastecimento d’água colocando água tratada nas casas vocês. Voamos recolocar Ipanguaçu no rumo certo, rumo ao progresso e ao desenvolvimento. Como vocês sabem ‘ZÉ DE DEUS NÃO PROMETE, FAZ’”, reiterou Zá de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário