segunda-feira, 19 de maio de 2014

CONVITE

Incubadora RN Criativo será inaugurada próxima quinta-feira

O Rio Grande do Norte recebe o projeto Rede Incubadoras Brasil Criativo. A inauguração da sede da incubadora será na próxima quinta-feira (22.05), no Centro de Documentação Cultural Eloy de Souza – Avenida Câmara Cascudo, nº 431 – Cidade Alta - Natal/RN.


A solenidade de abertura contará com as presenças da Ministra da Cultura, Marta Suplicy, da Governadora do Estado do RN, Rosalba Ciarlini, do Secretário da Economia Criativa, Marcos André Carvalho, da Secretária Extraordinária de Cultura, Isaura Rosado, dentre outras autoridades e parceiros do programa.

RN Criativo

A Incubadora RN Criativo vai atuar em todo estado de Rio Grande do Norte ofertando gratuitamente aos agentes culturais cursos e consultorias, planejamento estratégico, assessoria contábil, jurídica, comunicação e marketing, elaboração de projetos e captação de recursos, além de acompanhamento contínuo. Os espaços também sediam balcões de crédito, formalização e formação técnica.. As atividades serão desenvolvidas por equipes locais, em diálogo com as potencialidades criativas de cada região.

Em Natal, o escritório da incubadora RN Criativo irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, oferecendo formação e consultoria a agentes culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário