sábado, 24 de maio de 2014

AÇÃO PARLAMENTAR:

O deputado estadual George Soares (PR) fez uma visita nesta sexta (23) pela manhã à sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Assú.

Acompanhado por parte da diretoria da instituição, o parlamentar viu de perto as melhorias implementadas graças a uma emenda de sua indicação, no valor de R$ 30 mil.

Com os recursos, foram comprados equipamentos de fisioterapia, computadores, dois ar-condicionados, duas TVs, um fogão industrial e um freezer, além de material didático, de expediente para o ano todo, produtos de limpeza e gêneros alimentícios para o lanche.

Tudo isso vem melhorar o atendimento oferecido pela Apae às crianças do Assu e região do Vale.

"Essa emenda trouxe um engrandecimento à Apae. Todos que fazem a instituição só têm a agradecer ao deputado pelo seu empenho para conseguir o recurso. Os equipamentos comprados com o valor da emenda vieram nos ajudar muito", afirma a diretora financeira, Ana Raquel de Medeiros.

Durante a visita, estavam representando a Apae, a vice-presidente, Maria Cleidimar, a diretora financeira, Raquel, a assistente social, Ranilda, e a secretária, Maria de Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário