terça-feira, 8 de abril de 2014

PARA DESOPILAR:

VINTE CANTADAS
1. Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.

2. Posso fazer um drift nas suas curvas??

3. Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!

4. Tem colher ai??? Por que eu to dando sopa!

5. Se você fosse homem, eu virava gay!

6. Você é travesti? - Não... - Então prove!

7. O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? (Esteja preparado no caso de ela responder sim ou Ele é astronauta.)

8. Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?

9. Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

10. Oi, você come ouro? -Não, por quê? -Porque sua bunda é um tesouro!

11. Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...

12. Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?

13. Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?

14. Você gosta de brócolis? - Não... - Prazer, Batata Frita!

15. Gosta de chocolate? - Sim! - Prazer, Chocolate!

16. Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto!!!

17. Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.

18. Você já viu um homem rico ficar duro em pouco segundos?

19. Se eu fosse bombeiro, eu apagaria o seu fogo.

20. Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?

Postado por Manoel Bernardo - 1000 graus MCZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário