segunda-feira, 14 de abril de 2014

ATIVIDADE PARLAMENTAR

Rádio: Deputado destaca atuação do mandato na saúde e energia elétrica rural

George Soares
Essa é uma notícia que realmente me deixa muito feliz. Sempre tivemos a preocupação com o estado de abandono em que se encontrava o importantíssimo Hospital Regional de Assú. Por isso, destinei essa emenda de R$ 500 mil que permitirá a realização desse sonho, que é reativar o Hospital Regional. Já chegaram mais de 30 ar condicionados que trarão mais conforto aos pacientes, acompanhantes – que são os familiares – e a toda a equipe do Hospital que lá trabalha”.
Assim o deputado estadual George Soares (PR) inicia a audição desta semana do seu programa de rádio Trabalhando Pra Valer, no qual presta contas de seu mandato parlamentar. 
Ele refere-se ao investimento que está contemplando o Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, em Assú, graças à emenda de R$ 500 mil que aprovou no Orçamento Geral do Estado (OGE) 2014.
O deputado destaca que mais ações serão viabilizadas para a principal unidade de saúde pública do Vale do Açu fruto do referido aporte financeiro.
Muito em breve também serão recebidos os novos equipamentos do Centro Cirúrgico e ainda uma nova ambulância para que todos possam ter um atendimento de urgência e emergência de boa qualidade. Hoje tenho a felicidade enorme de saber que o nosso mandato tem conseguido realizações e benefícios concretos para a população do Vale do Açu. A saúde sempre foi prioridade em nosso mandato. E agora, tenho a certeza que a população de todo o Vale vai poder desfrutar essa importante conquista, salientou George Soares.
Luz Para Todos
O representante do Vale do Açu na Assembleia Legislativa também destacou as ações do mandato com realizações por intermédio do programa Luz Para Todos.
O programa Luz Para Todos é uma das mais importantes ações do Governo Federal em favor da população carente. Ele leva energia elétrica para as comunidades que ainda não têm luz em suas casas. Nosso mandato tem feito luta e intervenção para implantar o programa em algumas comunidades do Vale do Açu que ainda sofrem com a falta de energia. Hoje, temos a satisfação de poder dizer que já conseguimos levar Luz Para Todos para seis comunidades na cidade de São Rafael, que são as comunidades de Cavalo Bravo, Cajazeiras, Oiti, Serrote, Remédio e Serra Branca”, registrou o deputado, acrescentando que idêntico benefício está atendendo a comunidade de Mendubim, em Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário