domingo, 27 de abril de 2014

APOIO POLÍTICO

Prefeito Jaime Calado oficializa apoio à reeleição do deputado George Soares
Prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado (PR), Deputado George Soares (PR),
Primeira dama Dra. Zilene e Vereadores de São Paulo do Potengi Titico (PR) e Herinho (PMDB).
A participação do deputado estadual George Soares (PR) neste sábado (26) dentro do programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale AM, em Assú, ganhou uma importância singular em consequência da intervenção, por telefone, do prefeito da cidade de São Gonçalo do Amarante, médico Jaime Calado (PR).

A presença do gestor na audição teve um objetivo: anunciar, de viva voz e oficialmente, o apoio político que ele e todo o seu grupo emprestarão no pleito eleitoral de 05 de outubro ao virtual projeto de reeleição de George Soares.

“George [Soares] é um político decente e que tem dado ótimas lições na Assembleia Legislativa”, declarou Jaime Calado, enfatizando que tal decisão é uma conquista meritória do parlamentar que “tem estado sempre presente em São Gonçalo do Amarante”.

Ao declarar que endossará, juntamente com seus amigos e aliados, o projeto de recondução do representante do PR no Parlamento potiguar, o chefe do Executivo municipal reforçou que, apesar de jovem e estar apenas em sua primeira experiência parlamentar, George Soares tem se revelado “um exemplo em defesa de todo o RN”.

O respaldo político de Jaime Calado e seu grupo ao deputado estadual George Soares inegavelmente fortalece sua musculatura política para a eleição de outubro, além de ser um engajamento cujos reflexos se irradiarão por outros municípios da Grande Natal e na própria capital do Estado. 
*texto publicado no blog Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário