domingo, 9 de março de 2014

VALE DO ASSU

A assessoria jurídica do mandato da vereadora Marluce Araújo de Souza, “Marluce de Cocó” (PMDB), em Ipanguaçu, na pessoa da advogada Rayssa Fonsêca, deverá encarregar-se da textualização do requerimento que a parlamentar-mirim apresentará a plenário, por ocasião da sessão prevista para sexta-feira próxima (14).
Nele, a vereadora deverá pleitear à mesa diretora do Poder Legislativo, a realização de uma Audiência Pública com o objetivo de colocar em discussão as notícias ainda extraoficiais de que a empresa de fruticultura Del Monte Fresch Produce, que possui sua matriz operacional instalada no município de Ipanguaçu, estaria na iminência de encerrar suas atividades na cidade e no RN.
A legisladora compartilha o ponto de vista de que a desmobilização da Del Monte trará efeitos catastróficos à economia de Ipanguaçu, do Vale do Açu e de todo o Estado.
Em face da importância do assunto, “Marluce de Cocó” acatou a sugestão para que o tema possa passar por amplo debate, envolvendo representantes da própria Del Monte, dos poderes Executivo e Legislativo da região, do Ministério Público e do Governo do Estado.
Os rumores de que a empresa pode cessar suas ações no RN ganharam destaque na imprensa potiguar e tiveram repercussão neste blog – AQUI.
Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário