terça-feira, 11 de março de 2014

ELOGIO EM POESIA

Caro amigo IVAN PINHEIRO:

Tô sabendo aqui de longe
Que por aí és o Camonge
Luso, Poeta, Pesquisador
Reviras gavetas do passado
traz à tona o inexplorado
Se firmando historiador

Tô satisfeito meu caro
Em saber que teu preparo
Vai me deixar esclarecido
De te ler já criei íngua
ASSU NA PONTA DA LÍNGUA
dando vida ao esquecido

Cá, vou continuar lendo
Vai no blog escrevendo
Me atualizando na verdade
Êta! obrigado meu caro amigo
A internet só desligo
quando choro de saudade!!!

EDIVAM BEZERRA - poeta assuense.
Reside atualmente em território Baiano. 
Enviado via e-mail.


RESPOSTA NA PONTA DA LÍNGUA:

Obrigado meu velho amigo
Só tô regando nosso torrão...
Já posso contar contigo
Pra propalar este rincão?

Ivan Pinheiro.
Foto ilustrativa: Blog de Rosivaldo Quirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário