segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CURIOSIDADE

 Recebi um e-mail do amigo Edivam Bezerra nos seguintes termos e estou divulgando para conhecimento dos amigos seguidores do Assu na Ponta da Língua:
Assim se deu este hino:
Almoçava eu outro dia quando de súbito recebí a visita do saudoso J. Keuly juntamente com Carmésio e esposa. Naquela ocasião o Camaleão do Vale iria enfrentar o Potiguar de Mossoró no Edgarzão, porém este sem hino, me deram então a incumbência de fazer de imediato este hino, segundo Jota, eu fazia rápido as músicas para alguns candidatos nos pleitos eleitorais. Pedí que os mesmos me aguardasse um pouco para que terminasse de almoçar já que eles estavam fartos, adentrei à cozinha, não para almoçar, já saltitava na minha memória o seguinte:

Sou verde e branco de coração
Sou Assuense, sou campeão
Tenho nos craques o melhor futebol
drible no campo sempre acaba em gol

O nosso time, é arte e fé
Levanta a torcida, olé!
O nosso time, é emoção
Levanta Camaleão!

ASSU, ASSU, ASSU

Associação Sportiva Sociedade Unida
Associação Sportiva Sociedade Unida


Letra e Música: Edivam Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário