quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CULTURA

REVISTA ÍCONE

O Rio Grande do Norte ganhou mais uma edição cultural. Desta feita a revista Ícone - Turismo & Cultura no Nordeste. Em seu primeiro número trouxe artigos sobre: Boi Calemba, Clara Camarão, Clows de Shakespeare, Engenhos de Ceará-Mirim, Lígia França, Natal na Segunda Guerra, Newton Navarro, São Miguel do Gostoso e Solar Bela Vista. 

Em sua capa 'A Árvore do Amor' com texto de Antonio Nahud e fotografia de Morvan França. Vale adquirir e até colecionar esta Revista que contém um projeto gráfico arrojado e de alta qualidade. 

Foto e texto abaixo coletada no portal São Miguel do Gostoso. 
BARRA DE MAXARANGUAPE - A ÁRVORE DO AMOR

Compondo uma belíssima escultura natural, o chamado "árvore do amor", um abraço de duas gameleiras cujas copas se fundiram em uma só, é o cartão postal da Barra. As "moças casadeiras" amarram fitas coloridas nos galhos inferiores da árvore como simpatia para puxar sorte. Aí no cabo de São Roque, o ponto da América do Sul mais próximo da África, os nativos asseguram que o casal que se beijar embaixo do arco formado pelos troncos das árvores jamais se separará.

A crônica da Revista Ícone sobre a "árvore do amor" - uma das mais belas paisagens do litoral Potiguar, está simplesmente maravilhosa, imperdível. Para adquirir a Ícone poderá entrar em contato pelo e-mail: iconenordeste@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário