terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ATIVIDADE PARLAMENTAR

Deputado George Soares participa de reunião em Porto do Mangue para discutir Porto Graneleiro

A sexta-feira do deputado estadual George Soares foi bastante intensa e produtiva. O parlamentar assuense fez parte de um grupo formado por políticos e empresários que discutiram a viabilidade de implantação de um terminal marítimo em Porto do Mangue, na região do Vale do Açú.

Além do deputado George Soares, o encontro organizado pelo prefeito do município Titico contou com a participação do encontro presidente da Câmara Federal Henrique Eduardo Alves, do vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria – CNI – e ex-presidente da FIERN Flávio Azevedo, o ex-secretário de desenvolvimento do RN Rogério Marinho. A reunião aconteceu no ginásio poliesportivo de Porto do Mangue e terminou com a assinatura de um termo de cooperação técnica entre a FIERN e a prefeitura municipal para implantação do tão sonhado porto graneleiro, além do agendamento de uma audiência pública para aprofundamento do tema no dia 15 de fevereiro.

Em seu discurso, o deputado George Soares destacou a importância da obra para a economia do Vale do Açú e de todo o Rio Grande do Norte. “Essa obra é de suma importância para a implantação da ZPE do Sertão e, consequentemente, para o desenvolvimento do Vale e trará benefícios diretos a todos os potiguares. E todo projeto que seja benéfico para nosso estado terá sempre meu apoio incondicional”, afirmou o parlamentar que representa o povo do Vale do Açú na Assembleia Legislativa.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário