quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

TELEVISÃO

Participação de comunicador assuense no TV Xuxa vai ao ar no dia 25

Integrante do programa de rádio “A Hora do Ministério do Forró”, levado ao ar todo sábado a partir de 17h pela Rádio Princesa do Vale, e do site “Ministério do Forró”, o comunicador assuense Renan Targino comunica que está confirmado para o dia 25 de janeiro, um sábado, às 14h30 (horário de Brasília) sua participação no programa TV Xuxa, na Rede Globo de Televisão.

Fã da apresentadora Xuxa Meneghel, Renan Targino inscreveu-se por e-mail no quadro “Realize o Seu Sonho” no dia 08 de dezembro e, no dia 11 do mesmo mês, recebeu uma ligação telefônica da produção do programa confirmando que ele havia sido classificado para participar das gravações do TV Xuxa em Angra dos Reis (RJ).

Ele disse que estar ao lado de Xuxa foi uma realização profissional e pessoal, ressaltando que a apresentadora é uma pessoa simpaticíssima.

Na mesma audição do programa que teve sua participação também se apresentou a dupla sertaneja Victor & Léo que, coincidentemente, esteve em Assú em 2012 como atração da agenda musical do São João da cidade.

Fonte: Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário