segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ENCERRANDO O CICLO NATALINO

Oração

DEUS meu PAI, meu Mestre, Meu REI, agradeço toda a ajuda que o SENHOR me tem dado, sei perfeitamente, que os vossos anjos, estão sempre iluminando os caminhos por onde tenho que caminhar e a minha inspiração é concebida, pela VOSSA DIVINA GRAÇA. A maior felicidade que tenho é a certeza de saber que jamais fui abandonado por vós, mas, ainda mais, olhai para os meus filhos dando a eles a coragem para enfrentar a vida e a compreensão de que é necessário lutar em busca do pão de cada dia para o sustento dos seus. Faça DIVINO MESTRE, dos meus filhos homens honrados, trabalhadores, fiéis e esposos dedicados aos lares. MÃE SANTA, seja também minha advogada junto ao vosso santíssimo e boníssimo filho no sentido de me dar mais essa graça, essa dádiva do céu ou seja: eu ter a felicidade de ver ainda os meus filhos alegres... alegres... e felizes e bem encaminhados na VIDA! 

ATAULPHO ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário