quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SEGURANÇA

Comandante da PM confirma que deputado George Soares foi autor de solicitação por ação policial em Assú
A ação policial ocorrida na cidade de Assú no último fim de semana trouxe uma sensação de segurança que há muito não se via na cidade. O trabalho feito pela força policial foi fruto de uma solicitação do deputado George Soares ao Comandante Geral da PM no Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, na terça-feira, 26 de novembro, no quartel da polícia militar em Natal.

Após os excelentes resultados conseguidos pela ação, diversos políticos tentaram se promover como autores da solicitação, contudo o Coronel Araújo concedeu entrevista em rádio confirmando que a atitude partiu do deputado de Assú, George Soares, salientando que o parlamentar é figura sempre presente em seu gabinete, cobrando ações policiais efetivas na região. O coronel recordou ainda que as duas viaturas policiais disponíveis hoje em Assú foram adquiridas a partir de uma emenda parlamentar do deputado George Soares no valor de R$ 70 mil.

Em entrevista concedida, o deputado George Soares disse que a atitude de alguns políticos da região em tentar assumir a paternidade da ação policial não era mais uma surpresa. “Tem político em Assú que já vem sendo chamado de Pinóquio por tantas mentiras contadas. A minha preocupação é trazer segurança ao povo, aliás fui eleito para isso e minha obrigação é trabalhar. As pessoas reconhecem nosso trabalho”, afirmou o deputado.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário