segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

REVISTA




Venho de público externar nossa gratidão aos inúmeros parceiros que contribuíram em duas edições simultâneas do projeto editorial das revistas que produzimos e lançamos no mercado competitivo um produto de qualidade. 

A CARNAUBEIRA lançada durante o período emancipatório do cinquentenário de Carnaubais e a belíssima programação das festividades alusivas a padroeira Santa Luzia, foram alvos de inspiração para a contextualização destas publicações.

Quero falar da importância destes investidores, todos com visão de futuro e solidariedade, sem suas presenças, marcando seus espaços em nossas páginas, não seria possível a concretização de tão brilhante iniciativa da ADL- Assessoria, Comunicação e Marketing. Todo trabalho gera custos adicionais, mas, procuramos dentro de uma visão lógica, unir boa vontade e compreensão pra lançarmos ao conhecimento dos nossos leitores duas revistas que enfatizaram com propriedades singulares. um pouco da nossa cultura, nos aspectos, políticos, administrativos, educacional e religioso, sem preocupação com sucesso comercial.

Estamos deveras satisfeito pelo êxito do que produzimos, certo de que culturalmente construímos um perfil respeitável na região.

Outros desafios ainda virão, sempre que for preciso bateremos as portas dos nossos inestimáveis parceiros: homens de visão publica, empresários do universo produtivo, empreendedores comerciais, gente identificada com o bem de servir ao desenvolvimento dos que buscam com dignidade sobreviver sendo útil a sociedade. 
Aluízio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário