domingo, 22 de dezembro de 2013

ESPORTE

TAEKWONDO

Atletas de Assú garantem vaga na Seleção Brasileira
Atletas e tecnico
Pelo menos dois atletas de Assú já asseguraram vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo. Paulo Ricardo e Jonathas Ariel já estão na Seleção Brasileira na categoria juvenil. A vaga foi assegurada neste sábado.
Paulo Ricardo e Jonathas Ariel já integram a Seleção Potiguar da modalidade esportiva que está participando da seletiva na cidade de Betim região metropolitana de Belo Horizonte – MG, neste final de semana sob o comando do técnico da equipe, o assuense Fábio Lourenço da Silva.
Ariel
Por meio do seu perfil no Facebook o treinador da Seleção Potiguar e vice-presidente da Federação do RN de Taekwondo, Fábio Lourenço comentou o resultado obtido pela citada modalidade no estado.
"Feliz de mais com tudo o que aconteceu hoje com a Seleção Potiguar, a classificação dos nossos alunos foi fruto de um trabalho elaborado planejado, e como vocês podem ver bem executado, pois assim que tem que ser", destacou.
Paulo
"Conseguimos colocar três atletas do RN na Seleção Brasileira 2014, Paulo Ricardo de Assú, Jonathas Ariel Morais também de Assú e Daniel Dos Santos Tkd de Natal", disse.
"Quero então primeiramente agradecer a Deus por tudo que ele nos reservou no caso esse momento especial. Alunos de Dennys Alison e Fabio Lourenço na seleção Brasileira de taekwondo. alunos do Mestre Rivanaldo, pois somos assim "Unidos por um futuro melhor". essa vitória é com certeza um carimbo de trabalho da FPTKD-RN" escreveu Fábio Lourenço.
Com informações de Gustavo Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário