terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CAUSO

Timbu perde
O

 PINTOR Pelé quando comemorou 50 anos de vida, fez uma brincadeira e reuniu amigos e familiares numa fazenda na comunidade dos Pingos. Na hora de dormir as mulheres foram para dentro da casa e os homens ficaram no alpendre.
            Um dos genros de Pelé tomou um porre tão condenado que amanheceu todo urinado e com vômito por tudo quanto era canto. Parecia que tinham juntado uma vasilha de comer de porco e jogado dentro da rede. Ele acordou, viu o seu estado, começou a chamar por sua mulher e nada dela aparecer. O outro genro de Pelé, deitado ao lado, ouvindo os gritos falou:
- Você é muito sem moral, se fosse eu, duvidava chamar minha mulher duas vezes pra ela não aparecer aqui e se agarrar comigo!
            O bêbado reconhecendo seu estado de sujeira foi lacônico:
- Ah, é? Pois eu queria ver você todo mijado, vomitado, fedendo a timbu, do jeito que eu estou aqui, pra ela se agarrar com você... Duvido!
Do livro: Dez Contos & Cem Causos
Autor: Ivan Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário