sábado, 9 de novembro de 2013

SEXTA FEIRA

Deputado George Soares cumpre agenda em Apodi

O Deputado Estadual George Soares participou na noite da última sexta-feira (08/11) de uma audiência pública no município de Apodi com o objetivo de iniciar a luta pelas obras de contorno do município, um projeto é de suma importância para toda a região oeste. O dinheiro necessário para a obra será solicitado pelo Deputado Federal João Maia (PR) junto ao DNIT, em Brasília/DF. O parlamentar federal também esteve presente no evento e garantiu o empenho na luta pela liberação dos recursos.

Em seu discurso, o Deputado George Soares se comprometeu em lutar pela obra também na Assembleia Legislativa, mostrando a todos os deputados estaduais e ao governo o impacto que o contorno de Apodi pode trazer para o oeste potiguar. O parlamentar reforçou também a necessidade de envolvimento da população do município em todo o esforço.“Apodi precisa trazer as suas atenções para essa obra, que será a maior em todo seu tempo. O Contorno de Caicó hoje é uma realidade trazida pelas mãos de João Maia. A obra mudou a realidade de Caicó, o embelezamento, o direcionamento da região. O povo de Apodi precisa acreditar nessa obra, e reforçar o empenho do deputado João Maia nessa luta”, disse o Deputado George Soares.
Sexta-feira de muito trabalho para os deputados George Soares e João Maia

A audiência pública ocorrida em Apodi encerrou um dia de muito trabalho para os deputados do PR, George Soares e João Maia. Os parlamentares participaram de almoços e reuniões nos municípios de Assú, Itajá, Carnaubais, Paraú e Triunfo, discutindo o planejamento de ações do partido e recebendo pleitos sobre necessidades da população em cada uma das cidades.
Já em Apodi, os deputados deram a posse do vereador local João Evangelista (primeiro da foto da esquerda) como Presidente do Diretório Regional. Em seguida, todos se dirigiram até a audiência pública sobre o contorno do município.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário