segunda-feira, 11 de novembro de 2013

POLÍTICA

O presidente da Câmara Municipal de Apodi, vereador João Evangelista de Menezes Filho, é o novo presidente do PR do município.
A posse aconteceu na noite da última sexta-feira (08) na residência do empresário Elinaldo Almeida e contou com as presenças do presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, do presidente estadual do PR Jovem, deputado George Soares, o deputado estadual Gilson Moura (PROS), prefeitos Flaviano Monteiro (Apodi) e Haroldo Ferreira (Felipe Guerra), vereadores e lideranças da região.
Em seu discurso segundo informação da assessoria de comunicação do diretório estadual, João Maia destacou a confiança que tem no trabalho de Evangelista.
“Além de ser jovem e inteligente, Evangelista persegue aquela máxima dos que gostam de fazer política em prol do povo. Não tenho nenhuma dúvida de que o PR de Apodi está em excelentes mãos”, destacou.
Antes da posse em Apodi, na mesma sexta-feira João Maia se reuniu com lideranças de cidades do Vale do Açu, como Itajá, Triunfo Potiguar, Paraú, Carnaubais e Assú.
Em todas as reuniões, João Maia teve a companhia do deputado estadual George Soares, e discutiu prioridades de cada município.
Postado por Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário