quarta-feira, 6 de novembro de 2013

FEIRA LITERÁRIA DE NATAL

EDITORAS POTIGUARES VÃO MOSTRAR SUAS PRODUÇÕES

A Feira Literária de Natal vai reunir na Praça Augusto Severo, na Ribeira, as principais editoras do Rio Grande do Norte. O evento que integra a programa do Natal em Natal é aberto ao público e vai mostrar toda a produção das editoras potiguares nos últimos anos.

Sob a coordenação do sebista e editor Abimael Silva, estarão presentes ao evento as principais editoras potiguares: EDUFRN, Coleção Mossoroense, Jovens Escribas, Sebo Vermelho Edições, Sarau das Letras, Sol Negro, Uma, Caravela, Fundação José Augusto, Nação Potiguar, Grupos Nave de Palavra, Z Comunicação e GRUPHQ.

O evento é aberto ao público e vai mostrar toda a produção das editoras potiguares nos últimos anos. A estrutura da Feira Literária de Natal estará ao lado da Tenda Literária que receberá as atrações do Festival Literário de Natal. Neste espaço, serão realizados lançamentos, palestras e debates.

A feira acontecerá de 06 a 09 de Novembro na Praça Augusto Severo – Ribeira sob a coordenação do sebista e editor Abimael Silva. (Blog do BG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário