sábado, 9 de novembro de 2013

DESCONHECIMENTO

Leonardo solicita projeto de 
turismo sustentável para o Vale do Assu
O deputado Leonardo Nogueira (DEM) apresentou proposição na Assembleia Legislativa no sentido de que seja solicitado da governadora Rosalba Ciarlini e do secretário de Turismo, Renato Fernandes a elaboração e implantação de um projeto de turismo sustentável para o Vale do Assu.

DO BLOG: O fato do nobre Deputado Estadual Leonardo Nogueira pleitear do Governo um Projeto de Turismo para o Vale do Assu prova que ele está com uma assessoria ineficiente no Assu e região. O município do Assu possui o PLANO MUNICIPAL DE AÇÃO TURÍSTICA desde o ano de 2006 - administração do então prefeito Ronaldo Soares. É um documento que foi muito bem discutido em reuniões setoriais e audiências públicas coordenado por profissionais da área em nível estadual e municipal.

Outro: No que concerne ao Vale do Assu existe o Plano de Ação Turística do Projeto Costa Branca - um belo projeto onde estão inseridos todos os municípios do Vale. 

Portanto, solicitar projeto nesta área é desconhecer a realidade da região e tentar botar "papinha" na boca do povo através da mídia. Se a "assessoria" desejar posso repassar informações sobre os dois planos. Com um detalhe: SE FOR PARA EXECUTÁ-LOS. 
Ivan Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário