quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ASSU

Organizada por um grupo de mulheres artesãs ligado ao Clube de Mães do bairro Bela Vista, em Assú, será realizada nesta sexta-feira (29), a partir de 8h, uma Feira de Artesanato no município.
O evento terá sua programação na Praça São João, logradouro central da cidade, segundo informação de Ivete Medeiros, que é responsável pela coordenação do referido grupo feminino.
Ivete convida a população local e da região a prestigiar a Feira, ressaltando que o principal objetivo do evento é proporcionar que os trabalhos produzidos pelos que lidam com o artesanato em Assú possam ser expostos e apreciados, principalmente durante este período pré-natalino, onde muitos adquirem presentes.
Destacou ainda que será uma oportunidade para que a comunidade possa conhecer quais são as pessoas que aqui convivem e que atuam na atividade artesanal.
Na ótica de Ivete, o artesanato do Assú enfrenta um instante de vulnerabilidade e entende que é preciso existir uma política de fomento para o setor, fruto de uma ampla discussão e que não seja uma "proposta pronta".
Postado por Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário