quinta-feira, 10 de outubro de 2013

UERN

Entrevistado nesta quinta feira, dentro do programa Frente a Frente, na Rádio Princesa do Vale, comandado pelo economista João Leônidas de Medeiros Júnior, o diretor-geral do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (Uern), em Assú, professor Afrânio Câmara (foto), anunciou ter obtido dupla confirmação de uma excelente notícia.

Trata-se da liberação da emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para investimentos na instância da unidade acadêmica, inserida no Orçamento Geral do Estado (OGE) por iniciativa do deputado estadual George Soares (PR).

A primeira confirmação foi dada ao dirigente pelo próprio deputado, após entendimentos na instância da Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças, na capital do Estado.

A segunda partiu da própria Reitoria da instituição universitária, em Mossoró.

E, conforme o professor Afrânio Câmara, os trabalhos que serão executados tendo estes recursos como suporte já serão iniciados imediatamente. "Lutamos bastante para viabilizar a liberação da emenda e, assim, reafirmar o compromisso que havíamos assumido com a nossa Universidade e especificamente com o nosso Campus", declarou George Soares.
Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário