quarta-feira, 23 de outubro de 2013

NOTA OFICIAL

ASSUFOLIA MAIS UMA EDIÇÃO DE SUCESSO

Mais uma edição do Assú Folia encerrada e não poderíamos deixar de parabenizar toda a competência e seriedade da Fama Produções em executar um evento desse nível, que se iguala a poucos do Estado. São 18 anos de muito trabalho e dedicação para levar as melhores atrações para a cidade de Assú e toda a região do Vale.

Não podemos deixar de comentar o trabalho feito pela empresa diante de tantas turbulências na cidade para que impedissem a execução do evento. De um tudo houve para tentar denegrir a imagem do evento, mas o fato é que a responsabilidade de sanar essas dificuldades são dos organizadores, embora muito delicadas, a produtora do evento mostrou a preocupação e o empenho para tudo sair como previsto. E o que foi mostrado é que aqui pouco se fala e muito se faz. Aqui não se diminui, só acrescenta e o prometido foi cumprido como todos puderam observar.

A cidade de Assú pode se orgulhar em ter uma empresa que não trabalha com amadorismo, apenas com profissionais. Obrigado a todos que prestigiaram esse grande evento. Tudo isso só acontece por causa de vocês!

A foto acima mostra um momento do show do Aviões do Forró encerrando o Assú Folia 2013, junto com a nossa convidada de honra, Juliana Salimeni. E mais uma vez, pra vocês que duvidaram, olhe aí... Deus é a nossa maior força! Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário