sábado, 12 de outubro de 2013

LAMENTÁVEL

Coronel Luciano Queiroz morre atropelado na avenida Amintas Barros em Natal
O tenente-coronel da Polícia Militar, Luciano Queiroz de Araújo, 57 anos, morreu vítima de um atropelamento, na noite desta sexta-feira (12), quando saía de um bar, na avenida Amintas Barros, no bairro de Lagoa Nova.

De acordo com a polícia, o oficial tentava atravessar a via para pegar o carro que estava estacionado do outro lado da rua, quando foi atingido em cheio por uma Fiat Strada, de placas NNS-4667.

Com o impacto da colisão, o coronel Luciano foi arremessado alguns metros. Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não houve tempo de socorro e o oficial morreu no local.

Coronel Luciano era um dos diretores do Centro de Estudos Superiores da Polícia Militar. Ele também era considerado o oficial da antiga mais antigo na corporação.
Com informações do Portal BO

Do blog:

Lamentamos o trágico acidente que vitimou o amigo Coronel Luciano. Apresentamos profundos votos de pesar a sua esposa Aldenora, filhos e familiares. Homem de relevantes serviços prestados ao Assu e região. Um cidadão de respeito e determinação. Prestativo nos momentos de dificuldades. Uma perda irreparável para todos aqueles que tiveram a oportunidade de sua convivência. Que o Criador possa confortar a todos os amigos e familiares.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário