segunda-feira, 7 de outubro de 2013

FESTA DAS CRIANÇAS

Deputado George Soares participa de Festa das Crianças promovida pelo PR em Assu
 
O Deputado Estadual George Soares participou na tarde/noite do último domingo (06/10) de uma festa em homenagem às crianças promovida pelo PR Jovem e PR Mulher em Assu. O evento ocorreu no bairro Bela Vista e contou com a presença de centenas de crianças e com o apoio da associação comunitária, lideranças do bairro, moradores e do Grupo de Escoteiros Nossa Senhora das Vitórias de Assu.

Em uma festa muito bem planejada e executada, as crianças puderam se divertir com diversas brincadeiras e distribuição de picolés, pipocas, algodão-doce e lembrancinhas. A homenagem aos pequeninos ocorre há três anos e traz sempre muita alegria a todos que participam.

O Deputado George Soares estava acompanhado na comemoração de sua esposa e da filhinha Stella, e destacou a importância de dias como o de ontem para as crianças: “acho que é sempre muito bom trazer esses momentos de alegria, com segurança e organização para os nossos pequenos cidadãos. Eles representam nosso futuro e merecem toda a nossa dedicação”, frisou o parlamentar.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário