quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CÂMARA DO ASSU

VEREADORA ELIZÂNGELA ALBANO

A vereadora Elizângela Albano mais uma vez fez uso da tribuna para externar a insatisfação da população de Assu em relação a alguns setores, que segundo a mesma passam por graves problemas.

De início a mesma tratou sobre a situação de calamidade em que se encontra o Mercado Público do município, informando que as condições de higiene e a estrutura local requer uma atenção especial por parte do Poder Executivo da cidade, na oportunidade a mesma solicitou apoio dos colegas vereadores, para que buscassem junto com a mesma, meios para melhorar as condições dos que ali trabalham.

A edil mais uma vez se pronunciou sobre a atual situação da Escola Professora Luiza de França, que ainda funciona em uma residência, local que segundo a mesma apresenta-se como inadequado para o desempenho das atividades educacionais. A mesma fez menção que as turmas da escola foram remanejadas em três turnos, vez que a residência não comporta todos os alunos da instituição. Vale salientar que existem vários estudantes na faixa etária de 14 a 16 anos que estudam no turno noturno, o que causa preocupação diante dos atos criminosos que a população de Assu vem sofrendo.

Por fim, encerrou seu pronunciamento preocupada com a insegurança no município, relatando que a cidade carece de apoio, infraestutura e efetivo na polícia militar, diante de tantas ausências a mesma afirma que o Deputado George Soares conseguiu trazer ao município duas viaturas para dar suporte a polícia militar e quequando se trata de segurança pública, todos os esforços são bem vindos.
Postado por DEOLHHONOASSU

Nenhum comentário:

Postar um comentário