segunda-feira, 7 de outubro de 2013

APOIO PARLAMENTAR

Mandato do Deputado George Soares recebe apoio de novas lideranças em Itajá
O Deputado Estadual George Soares recebeu sábado (05/10) a confirmação de novos apoios ao seu mandato de importantes lideranças na cidade de Itajá, no Vale do Assu. Os vereadores Geraldo Valentim (PSD) e Marcondes Lopes (DEM) garantiram seus apoios e agora somam-se ao grupo composto pelo líder itajaense Manoel Roberto (ex-vereador), Vice-prefeito Maxsuel da Cunha (PMDB) e os vereadores Neto de João Silva (DEM) e Maxsilvan da Cunha (PMDB) que visitaram o parlamentar assuense durante sua entrevista aos radialistas Régis e Lúcio Flávio, no programa Registrando, veiculado na rádio Princesa do Vale.

Os novos apoios ao mandato do Deputado George Soares fortalecem ainda mais sua base política no Vale do Assu, além de reforçarem sua luta pelas melhorias na qualidade de vida do povo de Itajá, cidade que já vem sendo muito beneficiada com ações do parlamentar em seu primeiro mandato.

O grupo de apoio ao Deputado George Soares se fortalece desde as eleições de 2010, ocasião em que o então candidato obteve 701 votos para conduzi-lo à Assembleia Legislativa. A votação contribuiu decisivamente para que o Vale do Assu voltasse a ter um legítimo representante na Casa do Povo após 10 anos.

Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário