terça-feira, 22 de outubro de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

Deputado George Soares acompanha liberação das obras de reforma da biblioteca da UERN em Assú

Recursos foram levantados por meio de emenda do Deputado Estadual George Soares (PR), no valor de R$ 100 mil.

O Deputado Estadual George Soares acompanhou na manhã desta terça-feira (22/10) a autorização para início das obras de reforma na biblioteca do Campus Avançado da UERN – Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assú. A obra é fruto de uma emenda de autoria do parlamentar, no valor de R$ 100 mil.

Uma comitiva saiu do Campus Central da UERN, em Mossoró, para acompanhar a liberação do serviço, formada pelo coordenador do campus avançado, Professor Francisco Afrânio Câmara Pereira, a vice-coordenadora Maria Leopoldina Silveira, o coordenador de obras e engenharia da UERN Osmídio Dantas e o proprietário da CCW Engenharia – empresa responsável pela obras – Wilson Medeiros.

Todos elogiaram muito a luta que o Deputado George Soares vem travando pelas melhorias necessárias a educação no Vale do Assú, destacando os enormes benefícios que a região tem conseguido com a sua representatividade na Assembleia Legislativa.

“É uma grande satisfação estar na cidade do Assú trazendo mais uma obra importante de um compromisso que assumimos com a sociedade acadêmica do Vale que era reformar e climatizar a biblioteca e algumas salas de aula. Estamos trazendo hoje, Graças a Deus, a ordem de serviço para início das obras. É uma grande conquista para o Campus de Assu, dos alunos e daqueles que se preocupam com uma educação melhor”, afirmou o Deputado George Soares.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário