quinta-feira, 24 de outubro de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

Deputado George Soares solicita implantação de Escola do Campo na Região do Vale do Assú

O Deputado Estadual George Soares (PR) protocolou requerimento nesta quinta-feira (24/10) com solicitação ao Governo do Estado e à Secretaria de Estado de Educação e Cultura para que o Vale do Assú seja contemplado com uma Escola do Campo do Programa RN Sustentável.

Para justificar o pleito, o deputado salienta que nada mais justo que a implantação de uma Escola do Campo na região, diante das características notadamente agrícolas do Vale. Entre os benefícios para a população local, George Soares destaca a formação de uma nova geração de jovens agricultores, conscientes não apenas da importância dessa atividade para a economia como também dos conceitos de sustentabilidade e preservação ambiental. 

“Na Escola do Campo do Vale do Assú, os jovens serão estimulados a transmitirem o que aprenderem para suas famílias e para a sociedade em que vivem. Dessa forma, o Projeto também assumirá papel importante na conscientização dos adultos sobre os conceitos de agricultura sustentável”, ressalta o deputado.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário