quarta-feira, 16 de outubro de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, Deputado George Soares homenageia Assú pelos 168 anos de emancipação

O Deputado Estadual George Soares fez um pronunciamento emocionado no plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (16/10), em homenagem ao aniversário de 168 da emancipação política do município de Assú.

Em suas palavras o parlamentar lembrou a importância histórica do município no desenvolvimento econômico, social e cultural do Rio Grande do Norte. O Deputado George Soares citou ainda personagens fundamentais para o Assú, na política e também na cultura.

Um grupo com mais de 30 pessoas de Assú, mais conhecido como “Senadinho”, formado por amigos e familiares, prestigiou o discurso do parlamentar. Eles aproveitarem a visita para conhecerem a estrutura da Assembleia Legislativa e encaminharem pleitos do município ao Deputado George Soares. Entre os presentes, estava a Vereadora de Assú Elizângela (PSD) que integrou a comitiva em busca de apoio para atender necessidades da população da cidade.

O pronunciamento do Deputado George Soares recebeu apartes dos deputados Tomba (PSB), Larissa Rosado (PSB) e Antônio Jácome (PMN) que destacaram a luta do parlamentar, como legítimo representante do Vale do Assú, em benefício do município. Todos elogiaram a postura do Deputado George Soares como um defensor diário do Assú na Assembleia Legislativa.

Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário