domingo, 8 de setembro de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA UERN

Professor Afrânio, Reitor Milton Marques e o Deputado George Soares
Este blog mais uma vez recorre ao do confrade e amigo Toni Martins para reproduzir, com a devida vênia, texto por ele publicado nesta sexta-feira (06), sobre declaração proferida pelo professor Milton Marques, reitor da Universidade do Estado do RN (UERN), hoje, por ocasião da audiência pública que tratou da expansão de cursos de graduação da instituição local.

Foi no encerramento da Audiência Pública para discutir a ampliação da oferta de cursos no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão – UERN, em Assu, que o deputado George Soares recebeu um elogio de ninguém menos do que o magnífico reitor Milton Marques de Medeiros, que desde 2005 está à frente da universidade estadual do Rio Grande do Norte.

“Vejam como é importante para a região o mandato de George Soares na Assembleia Legislativa. O Vale do Açu passou dez anos sem representante no parlamento potiguar e hoje pode contar com a atuação desse jovem deputado”. Disse o reitor durante suas considerações perante estudantes e professores no auditório do campus.

Dr. Milton Marques agradeceu o empenho de George Soares em defesa dessa importante instituição que desde 1974 vem formando gerações de doutores através dos cursos de Letras, História, Pedagogia, Ciências Econômicas e Geografia, implantado este ano através da luta do deputado.
Postado por Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário