sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ASSU

DIRETOR E ESCOLA JK SÃO PREMIADOS 

A Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte confere a Rubens Oliveira Dantas (fotos abaixo) o título “Diretor Liderança Estadual em Gestão Escolar 2013" e a Escola Estadual Juscelino Kubitschek – Assu/RN, “Escola Destaque Estadual em Gestão Escolar 2013” em reconhecimento a qualidade em gestão escolar.

A cerimônia de premiação foi realizada na última quinta-feira, 26/09/13, às 15 horas no Auditório Professora Angélica Moura – SEEC/RN.

Das 338 escolas inscritas no RN, a escola JK aparece no ranking em 8º lugar. A lista foi elaborada, criteriosamente, pelo Comitê Estadual do Prêmio em Gestão Escolar, na capital potiguar. Compõem este colegiado representantes de entidades e instituições tais como UFRN, UERN, IFESP, Undime/RN, Sinte/RN, Escola de Governo do RN e a Assembleia Legislativa. 

O feito, certamente, é motivo de comemoração para nossa a cidade do Assu e, especificamente, toda equipe gestora, docente e discente da EEJK.

Deste espaço enviamos moção de congratulações desejando que este trabalho permaneça sempre profícuo, valorizando os corpos docentes e discentes e levando e elevando o nome deste município além fronteiras. Parabéns e Sucesso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário