quinta-feira, 15 de agosto de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

Deputado George Soares encaminha requerimento para Audiência Pública sobre expansão de cursos superiores no Campus Avançado da UERN em Assu

Reitor eleito Pedro Fernandes e o Deputado George Soares
Em sua luta pela melhoria da qualidade da educação no Vale do Assu e em todo o Rio Grande do Norte, o Deputado George Soares encaminhou na última terça-feira (13/08) ao Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Deputado Ricardo Motta, requerimento para Audiência Pública para tratar do tema: “expansão dos cursos superiores no âmbito da UERN – Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão – em Assu. A data proposta para o evento é dia 2 de setembro de 2013, às 10 horas, no auditório da UERN em Assu.

O Campus Avançado foi implantado no ano de 1974 e atualmente possui oferta de apenas cinco cursos: geografia – implantado em 2013 – Letras, Pedagogia, História e Ciências Econômicas. A proposta é discutir com a comunidade universitária e sociedade em geral a construção de um projeto estratégico e propositivo para a viabilidade de ofertas de novos cursos, atendendo às necessidades de mercado para qualificação profissional dos jovens que concluem o ensino médio na microrregião do Vale do Assu e o seu entorno.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário