quarta-feira, 3 de julho de 2013

UFERSA EM ASSU

DEPUTADO GEORGE SOARES RECEBE COM ALEGRIA A IMPLANTAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA NA UFERSA – CAMPUS ASSU
Deputado George Soares quando participava da audiência pública pró-UFERSA em Assu

O Deputado George Soares (PR) alegrou-se com a confirmação de que o Ministério da Educação autorizou a criação de 60 vagas para o curso de Medicina da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) a serem implantadas no futuro núcleo da instituição em Assú.

“Quero me congratular com todos que se somaram a esta luta, desde muito tempo, até se chegar à conquista que hoje se anunciou”, declarou.

George lembrou as colocações do reitor José Arimatéa de Matos que, ao confirmar o benefício, registrou que “a região do Vale do Açu realiza um antigo sonho com a chegada da Universidade” – num reconhecimento ao esforço de muito tempo para otimizar a educação superior em Assú e região.

“Em nome da Deputada Federal Fátima Bezerra e do Reitor José Arimatéia, quero parabenizar a todos que abraçaram esta causa e conclamar a todos para mantermos a luta para mais investimentos na educação do Vale do Açu como, por exemplo, a ampliação dos cursos na Uern”, frisou.

George registrou ainda o compromisso pessoal do Deputado Federal João Maia (PR) no sentido de destinar emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União com o objetivo de atender à obra de construção da futura unidade acadêmica da Ufersa em Assú.
-
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário