terça-feira, 30 de julho de 2013

SIM, SENHOR!


Amaistarde, os nobres, laboriosos, obsequiosos... edis assuenses voltarão ao batente para... DIZEREM SIM, claro, o que mais poderia ser?

Pois bem, desta feita eles terão o prazer de dizer sim a criação de alguns cargos comissionados e gratificados que 'darão suporte' ao Cine Teatro Pedro Amorim. Dentre eles está o cargo de diretor, cargo este que vossa excelência o prefeito do Assú já anunciou há alguns dias e comemorou a aceitação de seu ocupante.

Né por nada não, mas como é que se inaugura uma instituição, convida formalmente as pessoas para administra-la e... os cargos não existem? Beemmm... resposta simples, simplista mesmo: na república independente do Assú tudo pode, além deste fato, o executivo tem total confiança 'no seu poder de convencimento' e daí, é só esperar o SIM incondicional e sem questionamentos a ser dito por cada um dos 14 homens e uma mulher que compõem o legislativo assuense e... Uffaa... 

Entonce... SIM, SIM, SIM... SIM!

Aaah, o cargo de diretor do Cine Teatro Pedro Amorim a ser criado terá vencimento de R$ 2.200,00, um pouco inferior ao vencimento do secretário adjunto, que é de R$ 3.000,00, sem os 30% de aumento recém concedido pelo generoso gestor municipal.

A propósito, salvo engano, pelo menos três esposas de vereadores exercem a função de secretárias adjuntas do executivo assuense.

A propósito novamente, após inaugurado, com pouca pompa e programação muuuiito humilde (nem cachê, lanche... para os artistas locais teve), o Cine Teatro fechou... entrou em recesso. Pode um negócio destes? Claro que pode. Imagina vocês que os camarins aptos a receberem os artistas não possuíam nem espelhos, nem bancadas... mas o azul da fachada estava liinndo!!
Postado por Ana Valquíria

Nenhum comentário:

Postar um comentário