segunda-feira, 1 de julho de 2013

ESQUISITO?

Quinteto Varzeano em silêncio

Ausência sentida durante os festejos de São João Batista, em Assú, foi a do Quinteto Varzeano. Num é que este grupo de cordas pertencente ao quadro de comissionados da prefeitura do Assú não realizou nenhuma apresentação ao longo da programação festiva do São João, idealizada pela própria prefeitura.

Esquisito? e muito!!

Pois ééé..., a mais de três meses a Câmara municipal de Assú aprovou a criação deste grupo e a inserção do mesmo no quadro de comissionados da municipalidade e imediatamente os componentes deste grupo foram nomeados e...?

Nenhuma produção este grupo, que tem maestro e tudo mais, apresentou aos pobres mortais que frequentaram os festejos juninos e nem em nenhuma outra festividade realizada pela prefeitura do Assú, no Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2013. Uma lástima e um questionamento: o que danado os componentes do Quinteto Varzeano andam a fazer que não tiveram tempo para ensaiar nem o Hino de São João Batista?

Aaahh, apesar da aprovação neste ano pela CMA dos cargos do Quinteto Varzeano, este existe, com mesma formação, há pelo menos um ano e meio. Entonce...

Beeeemmm... segundo informações que nos chegaram, os integrantes do Quinteto Varzeano estão a labutar no Cenec, como instrutores de instrumentos de cordas. Maaaass, se isto é verdade, esse povo não estar em desvio de função?

Uuuffaa... torcer para que pelo menos o Quinteto Varzeano possa apresentar algo a população assuense inté a conclusão da festa de São Cristóvão, afinal, se não era pra se reunir e para tocar... pra que danado foi criado?
Postado por Ana Valquíria

Nenhum comentário:

Postar um comentário