quarta-feira, 10 de julho de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

Em Assu George Soares participa de audiência sobre a reforma do CAIC

Nesta quarta-feira, 10, o Deputado George Soares participou em Assu, de audiência que discutiu a situação do CAIC Escola Estadual Poeta Renato Caldas, interditada há dois anos por decisão judicial.

Da reunião participaram representantes do Ministério Público, o Procurador Geral do Estado, Miguel Josino, a chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Educação (Seec), Yraguaci, e a Diretora da Instituição, Fabíola.

Com os recursos na ordem de R$: 1,8 milhões de reais já assegurados e com um crédito suplementar já aprovado pela Assembleia Legislativa, crédito para ser utilizado caso as obras necessitem de mais recursos durante sua execução, à justiça acionará a empresa para que as obras sejam iniciadas ainda nesse segundo semestre.

“A presença do Procurador Geral do Estado e da equipe da secretaria de educação, mostra que as obras estão bem próximas de serem iniciadas. Em breve todo o Vale do Assu estará comemorando a reforma do Caic, uma luta do nosso mandato, que começamos desde 2011”, registrou o Deputado.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário