quarta-feira, 10 de julho de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

O Deputado George Soares visitou os municípios de Macau, Pendências e Alto do Rodrigues

Consciente de que as ações do mandato são contínuas e ininterruptas, o Deputado George Soares (PR) colocou o pé na estrada e nesta terça-feira, 9, visitou três municípios.

O Parlamentar começou as visitas pelo município de Macau, onde se reuniu com o Presidente municipal do PR, Rodrigo Aladim, os vereadores Eli Montador, Sargento Dantas, Manoel do Gago e outras lideranças. Durante a conversa o Republicano parabenizou o empenho do partido nas eleições de 2012. “Nosso partido não tinha representatividade na Casa, e hoje conta com três vereadores, isso mostra o fortalecimento do PR pelo interior do Estado”, registrou.

Em Pendências, George Soares visitou a empresa Potiporã, que hoje emprega mais de mil funcionários. A visita foi acompanhada da Ex-Vereadora Dra. Tácia, do gerente administrativo-financeiro, Fredy Romano e do gerente de beneficiamento Cristiano Gomes. “Colocamos nosso mandato a disposição para viabilizar melhorias e para fortalecer as ações que vise gerar cada vez mais emprego e renda para o Vale do Assu”, disse.

O Parlamentar encerrou as visitas no município do Alto do Rodrigues, onde se reuniu em um jantar com a Presidente da Câmara Municipal, Ina Mulatinho e seu esposo, Júnior Bocão.
Assessoria Parlamentar

EM TEMPO: O Deputado George Soares aproveita o recesso parlamentar para ouvir as lideranças do interior do Estado, de forma especial, do Vale do Assu. Certamente retomará os trabalhos com uma carga de reivindicações ao Governo do Estado visando proporcionar uma melhor qualidade de vida dos Varzeanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário