segunda-feira, 17 de junho de 2013

TRAJÉDIA:

Jogador campeão estadual com o ASSU comete suicídio

Eduardo Igor
Atleta que integrou o elenco do time do ASSU que foi campeão estadual do RN em 2009, Eduardo Igor cometeu suicídio neste domingo (16) na capital do Estado.

Quem escreveu sobre o fato é o ex-jogador e hoje comentarista esportivo Edmo Sinedino:
Eduardo Igor [na foto quando integrou a equipe no América], 26 anos, menino que vi jogar com 15 anos, no time de Maurício Maeterlinck, se suicidou. Ele teria se enforcado com lençóis de cama neste domingo, em sua residência.
 
Que coisa inimaginável. A gente fica sem querer acreditar. Vi Eduardo Igor iniciar carreira profissional no Alecrim e era fã do seu futebol.
 
Eduardo estava no grupo comandado pelo professor Francisco Diá, que conseguiu subir da Série D para a Série C. Inclusive ele marcou gols importantes, um deles contra o Sergipe.
 
Ele também teve passagem pelo América. Garoto que teve sua carreira atrapalhada por várias contusões; carreira que, tenho certeza, seria de sucesso. Os amigos, alguns do futebol, e que falaram com ele nos últimos dias, não sabem, não têm ideia do motivo que o levou a cometer esse ato.
 
Em 2009 Eduardo Igor foi campeão estadual do RN jogando pelo time do ASSU. Minha solidariedade aos familiares e amigos. Que ele possa descansar em paz.
Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário