quarta-feira, 26 de junho de 2013

EVENTO PARTIDÁRIO

O PCdoB de Assu Realizará Curso do Programa Socialista – CPS
 
Será realizado, neste sábado, dia 29 do mês em curso, em Assu, o novo curso de formação do PCdoB, com base no Programa Socialista para o Brasil.

 Elaborado pela Secretaria Nacional de Formação e Propaganda e pela Escola Nacional do PCdoB, o novo curso - que tem como materiais didáticos uma apostila e um vídeo  - tem o objetivo de difundir e popularizar o mais importante documento partidário.

Para Milene de Paula, Secretária de Organização do PCdoB de Assu, "a demanda por formação é crescente, principalmente, nas regiões onde o Partido se expande e recebe muitas filiações". "Temos o objetivo de assegurar a formação continuada, a fim de que a compreensão Partidária e política sejam pilares de sustentação da cidadania”. “O Brasil vive um momento único e, em nosso Estado há uma movimentação grande, em diversos municípios, para realizar o curso, Assu não poderia ficar de fora", conclui Milene de Paula.

Após a formação serão entregues certificados de realização do Curso do Programa Socialista - CPS, onde os formados terão a tarefa de  iniciar outros cursos posteriores de níveis II e III, em particular para o Curso de Iniciação ao Marxismo Leninismo (CIM).

Local: Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Assu/RN, com sede na Rua 24 de Junho, S/N, Centro, Assu/RN.
Data: 29/06 - 8h às 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário