domingo, 30 de junho de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

Em audiência Deputado George Soares discute o Aeroporto de São Gonçalo

A Assembleia Legislativa realizou nesta manhã, 28, audiência pública para tratar sobre o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. A proposição conjunta dos Deputados George Soares (PR) e Hermano Morais, tratou sobre os temas da infraestrutura e do querosene de aviação potiguar na captação de voos.

Além da população presente, os temas foram debatidos entre autoridades do Governo do Estado, Prefeitura do Natal, pelo Prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, pelo Presidente Nacional da ABA, Eduardo Sanovicz, Presidente Nacional da ABIH, Enrico Ferme, pela Fecomercio e FEMURN.

Em sua fala George Soares destacou as questões de infraestrutura do aeroporto, e lembrou a ação popular, já derrubada, que tentou paralisar as obras. “Quando soubemos que uma ação popular pedia a paralisação das obras do aeroporto, levamos o assunto para o plenário. Não poderíamos permitir que as obras fossem paralisadas por pequenos detalhes”.

O republicano, que pessoalmente visitou as obras do aeroporto ressaltou a geração de emprego e renda no Estado. “As obras estão em plena efervescência, gera milhões de empregos, e coloca nosso Estado no cenário nacional".

Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário