terça-feira, 25 de junho de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

DEPUTADO GEORGE SOARES PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS JUNINOS DE ASSU

O Deputado George Soares (PR), autor da Lei n° 9.723, que reconhece a festa de São João Batista de Assu como patrimônio, cultural, imaterial e histórico do Rio Grande do Norte, participou nesta segunda-feira, 24, da procissão e da missa que marca o encerramento dos festejos juninos da cidade. O parlamentar foi acompanhado de sua esposa Danielle, de familiares e amigos.

Durante o percurso o parlamentar foi bastante cumprimentado e parabenizado pelo trabalho que vem desenvolvendo na Assembleia Legislativa, como representante do Vale do Assu, e pela Lei recém sancionada pelo Governo do Estado.

Na missa de encerramento, realizada no anfiteatro, o republicano falou da imensa alegria em ver um São João de fé, onde as pessoas se sentem bem acolhidas e as famílias se fazem presentes, e também entregou ao Bispo Dom Mariano, a cópia da Lei sancionada pelo Governo. “O São João de Assu carimba a tradição de nosso povo”


Recentemente uma pesquisa realizada no município mostrou que a população não aprovou a programação social promovida pela Prefeitura Municipal, porém, a programação religiosa se sobressaiu, sendo aprovada pela maioria da população. “Gostaria de parabenizar o empenho do Padre Flávio, por ter inovado a programação religiosa”, completou.

George Soares e esposa Danielly ao lado de amigo(a)s na Procissão de São João

Deputado George Soares proferindo discurso no encerramento da Festa de São João.
Deputado George Soares entregando ao Bispo Dom Mariano Manzanna a Lei de reconhecimento do São João do Assu como Patrimônio Cultural, Imaterial e Histórico do Rio Grande do Norte.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhetGWjZMvjMvhgg2I5p0tce2NXTv-KwZLMtxdZX5r7CYK9HCjpVfsD5VXMfb19FBogkUB60TNarok_pFEGKGjNFg3ZuGSClAERrtaOOqI5-whAJ_SRdeIzaFPndX3cTrlmpBetaMccqXlN/s1600/Procis%C3%A3o+de+S%C3%A3o+Jo%C3%A3o+108.JPG
Deputado George Soares, Padre Flávio e Ivan Júnior acendendo a "chama do compromisso" para a festa de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário