quinta-feira, 20 de junho de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

GEORGE SOARES SOLICITA SERVIDORES DA EMATER PARA O MUNICÍPIO DE PARAU

Na Sessão da Assembleia Legislativa desta quinta-feira, 20, o Deputado George Soares (PR) protocolou requerimento solicitando ao Governo do Estado a designação de um servidor da EMATER para o município de Parau.

“Recebemos a informação de que o único servidor que atendia no escritório da EMATER de Parau pediu licença-prêmio a cerca de um mês, e até agora não houve a reposição deste funcionário”. O Parlamentar disse que há na região uma grande insatisfação popular, pois a falta do servidor paralisa os processos que estão sendo tramitados na instituição, como a expedição de documentos para conseguir créditos bancários e a compra do milho ofertado pela CONAB.

O republicano registrou ainda que mais de 50 agricultores se organizam para realizar uma manifestação na sede da EMATER, em Assu, com o objetivo de chamar a atenção do Governo do Estado para a situação. “Faço essa solicitação, de forma urgente, para que esse manifesto seja evitado com a retomada dos trabalhos, não podemos prejudicar os agricultores”, disse. 
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário