quarta-feira, 1 de maio de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

GOVERNO DO ESTADO INCLUI PLEITOS DO DEPUTADO GEORGE SOARES EM AÇÕES GOVERNAMENTAIS
O Diário Oficial do Estado publicou, em edição extraordinária neste domingo (28) a Lei n° 9.686 que autoriza o Governo do Estado contratar operação de crédito no valor de R$: 614.525.000,00 com o Banco do Brasil e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Parte desse recurso originário do Programa de Apoio ao Investimento dos Estados e do Distrito Federal, do Governo Federal, será investido no Vale do Assu, com a pavimentação asfáltica da RN – 016 até a comunidade de Porto Piató (orçado em R$: 2,7 milhões) e o asfaltamento da BR – 304 até a localidade rural de Malhada da Areia, onde será construído o Santuário de Irmã Lindalva (orçado em 5,5 milhões).
O deputado estadual George Soares (PR) comemora a inclusão do Vale no plano de ação do Governo, pois um dos pontos para votar favorável a matéria, quando foi encaminhada à Assembleia Legislativa, foi à inserção das referidas obras que há tempo são pleiteadas e que representam um grande salto para o turismo da região.
“Através do apoio do deputado federal João Maia e do PR ao Governo do Estado podemos incluir estas obras que são fundamentais para o turismo social e religioso do Vale do Assu. Nosso mandato, através do requerimento 1750/12 também já havia pleiteado estas ações que em breve vão ser iniciadas”, comentou.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário