domingo, 26 de maio de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR





Em Assu o deputado George Soares (PR) visitou na manhã deste sábado, 25, o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, e também conferiu in loco o resultado da reforma da Escola Estadual Juscelino Kubitschek-JK.

Através da emenda parlamentar no valor de R$: 500 mil reais, destinada pelo republicano e aprovada no Orçamento Geral do Estado, o hospital poderá realizar convênio com a SESAP para a compra de todos os equipamentos necessários para a instalação da UTI. A visita foi acompanhada do diretor do regional, Wallace.

No JK ao lado do diretor Rubens e do vice Barbosa, George pode ver in loco como ficou a escola após a reforma. O recurso na ordem de R$: 1.800.000,00 foi conseguido através de uma emenda do deputado federal João Maia, no final do governo Iberê. Segundo o diretor a escola vem aumentando o número de matrículas e hoje possui uma média de 1.800 alunos. 

Após as visitas o parlamentar concedeu entrevista ao programa Registrando, da rádio Princesa do Vale. O deputado falou sobre requerimentos, emendas e ações para a região e para o Estado, e destacou o Projeto de Lei que coloca o São João de Assu como patrimônio cultural e imaterial do Rio Grande do Norte. “Passamos mais de 10 anos sem representação da Assembleia Legislativa, estamos desenvolvendo um trabalho permanente onde o Vale do Assu só tem ganhado”, destacou.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário